Mostrar mensagens com a etiqueta 17 de Outubro de 2009. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 17 de Outubro de 2009. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de outubro de 2009

À CONVERSA COM RICARDO PINTO - A religião do século XXI. Regressamos dia 17 de Outubro!!!


PÁROCO JOSÉ MANUEL - S. GONÇALO E S. VERÍSSIMO AMARANTE
Como anunciado em vésperas de eleições autárquicas o programa «À CONVERSA COM RICARDO PINTO» não irá para o ar como o habitual. Assim sendo regresso à sua companhia no próximo dia 17 de Outubro pelas 18 horas.

Nessa semana teremos o pároco de S. Gonçalo e S. Veríssimo, o padre José Manuel em estúdio que nos vai aboradar o tema: CRISTIANISMO NO SÉCULO XXI. Vamos analisar a fé que para uns move montanhas e para outros não passa de meras crenças.
Afinal os milagres existiram! Porquê muitas pessoas não defenirem a sua religião e marcarem-se como ateus! Não precisará a nossa alma de acreditar numa força espiritual? Casamento religioso - união de facto?! Estas e mais temáticas em análise dia 17 de Outubro.


Resta acrescentar que teremos mais para diante uma assistente social que nos irá trazer temas da actualidade social, violência doméstica, alcoolismo, drogas, famílias carenciadas, idosos e apoio à 3.ª idade.

Surpresas pelo meio, como é evidente não iria revelar tudo! Já me conhecem!

Posso adiantar também que após serem conhecidos os resultados das eleições autárquicas 2009, todos os sábados entrevistarei, em primeiro lugar o Presidente da Câmara e depois todos os presidentes de Junta eleitos. Outra vez política? Que seca! Não, enganam-se! Vamos ter os políticos mas não para falar de política. Queremos conhecer o homem ou mulher por detrás da figura de Presidente.

Conhecer as nossas terras, as nossas gentes!