Mostrar mensagens com a etiqueta 3 DE OUTUBRO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 3 DE OUTUBRO. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROGRAMA DE 3 DE OUTUBRO


Ainda se lembra quem venceu o festival da canção RTP em 1986? E em 1991.

Pois bem o programa de amanhã com início às 18 horas trará até si a melhor música que fez Portugal brilhar na Eurovisão.

Já sabe muita conversa, amanhã em 92.7 ou em http://www.erafm927.com/